quarta-feira, 30 de maio de 2012

AINDA NÃO CHEGOU A HORA.



Como dizem por aí os astros não estavam alinhado para uma vitória brasileira em um Ironman, domingo passado acompanhei do conforto do meu lar essa grande prova em Florianópolis, acompanhei via internet por alguns sites e, diga-se de passagem, pessimamente transmitido!  Pouca informação, informação desencontrada, uma pena, felizmente pela manhã pude ao mesmo tempo assistir na Band Esporte a transmissão da etapa de Madrid, triathlon olímpico, valendo os últimos pontos para a conquista da vaga nas Olimpíadas de Londres.

Voltando ao Ironman ainda não foi dessa vez, confesso que eu estava bem certo que o atleta Santiago conseguiria dessa vez, mas são essas coisas que tornam o esporte magnífico! Quem acompanha esportes sabe que esse tipo de coisa é comum, um gol aos 46 minutos do segundo tempo, um lance livre errado, um erro na batida de mão na natação, Santiago Ascenço não foi nem o primeiro e nem o último a perder uma prova assim, quem acompanha Ironman já viu cenas bizarras de atletas cruzando a linha se arrastando.

Bom, uma vitória brasileira e no Brasil teremos de aguardar mais um pouco, ano que vem a brincadeira promete ser mais difícil, mas com maiores chances do Brasil, pois Guilherme Manocchio, Santiago Ascenço, Igor Amorelli já mostraram que podem vencer além deles outros nomes podem surgir, quem sabe Chicão, Anderson Agenor, Rafael Brandão, Mauro Cavanha e sem Olimpíadas podemos ter dois “monstros” de respeito Reinaldo Colucci e Juraci Moreira.



Até.