quarta-feira, 7 de julho de 2010

NOTA DE FALECIMENTO


A Educação Física Mundial perde um de seus maiores pesquiadores, em janeiro deste ano postei aqui um pouco sobre sua história que pode ser relida por vocês, segue abaixo a tradução do recado postado por sua filha em seu site oficial:

"Com grande tristeza devo anunciar que meu pai faleceu no Hospital Sandro Pertini, Roma, na quarta-feira, 23 de Junho de 2010.

Gostaria de agradecer a todos aqueles em torno da palavra que enviaram mensagens de condolências e expressou gratidão pelo seu trabalho. Meu pai não será muito atingido por todos nós, mas eu tenho certeza que seu trabalho continuará a influenciar muitos treinadores.

Nos últimos anos de sua vida concentrou-se para divulgar seu trabalho em inglês diretamente sob nosso controle para que muitos das interpretações erróneas devido a imprecisão da tradução do passado de seus manuscritos russos e artigos poderiam ser compreendidos.

A primeira etapa deste projeto foi o site em que começamos a publicar artigos e manuscritos e, de acordo com a sua vontade, o site continuará a ser aberto até que todos os seus trabalhos forem publicados."



Natalia Verkhoshansky