sexta-feira, 29 de julho de 2011

Medicine Ball

Um implemento muito utilizado no Treinamento Desportivo e principalmente na natação são as bolas de medicine.

Uma bola de medicine (também conhecido como medicinibal ou uma bola de fitness) é uma bola de aproximadamente o diâmetro dos ombros (aprox. 14 polegadas). Muitas vezes utilizados para a reabilitação e treinamento de força, que tem um papel importante no campo da medicina desportiva. Não deve ser confundida com as bolas Suíça.
As bolas são utilizadas de forma eficaz no treinamento pliométrico para aumentar a potência explosiva em atletas em todos os esportes. Algumas esferas de medicine estão sob a forma de bolas de basquete.
A bola é uma das mais antigas formas de treinamento de força e condicionamento - a primeira referência à aparece na Pérsia cerca de 3000 anos atrás. Na Grécia antiga o médico Hipócrates tinha costurado peles de animais e recheadas com areia. Seus pacientes jogavam para frente e para trás para prevenção e reabilitação.
Bolas de medicine são usados ​​por profissionais de boxe para melhorar a força dos músculos abdominais. Isso é feito deixando cair a bola para o abdómen do boxer, simulando um soco vindo de um adversário. Outros atletas usam bolas de medicine para aumentar a sua força de core. Uma atividade comum é o arremesso de um atleta para outro, segura-se a bola contra o seu peito e arremessa-se contra outro atleta, que deve pega-lo contra seu peito. Isso fortalece o braço, peito e músculos da perna.
Medicinibal também são implementados como parte de Avaliações, um teste de esporte-específico do atletismo, para avaliar a força e coordenação. Diferentes testes envolvem um atleta jogar a bola para trás e sobre sua cabeça na medida em que pode, ou ajoelhado e empurrando a bola para fora do seu peito para a distância máxima.





Até.



.