terça-feira, 30 de março de 2010

MUSEU FOTOGRÁFICO (ao lado)

Leitores, amigos…

Faz tempo que gostaria de organizar meu arsenal de fotos sobre triathlon, finalmente iniciei o trabalho e criei em meu blog o “Museu Fotográfico do Triathlon”, sei que existem pessoas ainda na ativa mais antiga do que eu, atletas como Luiz Iran, Gastão... que devem ter muitas fotos para serem mostradas também. O intuito é não deixar perder imagens principalmente de pessoas e situações que foram importantes para a evolução desse esporte.
No momento em que digitalizava cada foto recordava dos momentos e das pessoas, alguns talentos que desapareceram, nomes que não podem ser esquecidos como Gianmarco, Daniel Vieira o “Caladinho”, momentos como aquela tradicional ½ Maratona no dia 1 de maio em que os poucos atletas de Ironman armavam um simulado de meio Ironman onde parávamos de pedalar minutos antes da largada, se não me falha a memória iniciava às 15hs, infelizmente tem gente que não está mais entre nós como o Luiz André “escudeiro/amigo” de tantos treinos do Fernando Alves e tradutor no Ironman da Austrália, Nova Zelândia e Ultraman do Havaí... algumas carinhas que aparecem nas fotos e que já a tempos não competem tenho a sensação que estão esperando o momento certo do retorno e arrisco aqui, José Manoel, Eduardo Schultz ( primeiro paranaense homem a ganhar a vaga para o Havaí), Fernando Alves e seria muito bom ver Eduardo Alonso novamente o maior nome em Longa Distância que tínhamos na época.
Algumas fotos aparecem caras como Ken Glah, Fernanda Keller, Cowman, Scott Tinley, Manoel Mendes e as cobiçadas bicicletas SOFTRIDE.

Espero que gostem das fotos que só clicar ao lado.

Até.