quarta-feira, 24 de março de 2010

TRABALHO


Olá, tenho recebido alguns e-mails de amigos perguntando seu eu tenho uma Assessoria Esportiva?

Então para esclarecimento geral o Assessoramento Esportivo não deixa de ser um dos serviços que presto, mas não dentro dos moldes das Assessorias de Treinamento em Corrida, Triathlon como as existentes em todo Brasil, prefiro trabalhar em conjunto com elas.

Há tempos venho me dedicando a trabalhar de forma parceira com clubes, academias, atletas, empresários e instituições sem fins lucrativos, meu objetivo principal é trabalhar com o “complemento”, ou seja, a parte não específica do treinamento do atleta, todos os atletas precisam de avaliações, correções de alguma deficiência técnica ou física e é aí que eu entro, colocando os atletas em condição de jogo pós lesão, hipertrofia para atletas magros, perda de gordura, velocidade... Nesses moldes atualmente tenho sob meus cuidados a equipe de natação da Academia Gustavo Borges Curitiba, atletas de 12 a 20 anos, treinada pelo Téc. Ederley, também dois atletas treinando para o Ironman de Florianópolis, o atleta de elite Guilherme Manochio da “Manochio Triathlon Team” e Fernando Brychta.

Outros serviços são consultorias em compras de equipamentos desportivos, Personal Training e cursos de atualizações ou especializações.

Até.